O significado secreto do logo do Leo Rocha

 

No processo de criação do logo do Leo Rocha, foi definido que, além de ser bonito, precisava ser completamente autêntico à ele, retratando da melhor forma possível quem ele é e o que ele faz. Para isso, o logo foi desenhado completamente à mão, assim evitando traços muito retos e sintéticos para dar aquela sensação orgânica e natural, um aspecto muito importante. Todo elemento do símbolo foi trabalhado cuidadosamente para transmitir um significado específico, e ao mesmo tempo, representando uma coisa só por inteiro.logo-01

À primeira vista, pode ser facilmente observado um cenário de natureza, o nosso ambiente natural, aquilo que une todos os seres vivos. Vários elementos da natureza estão presentes; árvores verdes, o sol brilhando e um céu azul. Mas tem algo amais. Todos os elementos juntos formam algo maior, algo que é pessoal para o Leo Rocha. Olhando para o espaço negativo, aparece no centro do símbolo o formato icônico da faca do Leo!

faca-leo

Isso é um toque pessoal presente no logo, pois é algo projetado e criado pelo próprio Leo Rocha. Uma ferramenta que ele fez com as próprias mãos que representa tudo que ele é. Sua busca de criar uma ferramente que ele precisa da forma mais eficiente e sempre com um toque de capricho. E isso é o aspecto do símbolo que une todos os elementos e faz ser o logo perfeito para o Leo Rocha.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *